Arte do Combate: imagem corporativa

Arte do Combate é uma escola de artes marciais focada nas tradições dos S. XIV – XV: o tempo da Guerra dos Cem Anos, as Guerras Petristas ou as Guerras Irmandinhas.

O estudo teórico que a escola faz está fundamente assentado na história. Porém, a filosofia com que é desenvolvida a prática bebe diretamente do pensamento moderno, cientifico e racionalista, progressista e incluinte. Por este motivo, a escola procurou uma imagem moderna, limpa de linhas, que fugisse dum excessivo historicismo.

O desenho é fácilmente reconhecível, mesmo a grande distância ou a tamanhos pequenos. O símbolo pode ser extratado do isologótipo para constituir um elemento de marca diferenciado.

As cores de elevado contraste chamam atençom e rompem com uma estética em excesso medieval, do passado, ligando-a a contornas urbanas, industriais. A tipografia, que reforça o conceito racionalista e moderno, permite um branding claro de outros produtos relacionados, como folhetos ou cartazes.

 

De forma semelhante, o site web da escola traz a abondosa informação direta e eficazmente, reforçando a marca em parámentros do presente.



Preçadas amigas e amigos.

Desde a Sacauntos queremos comunicar-vos que estamos a tomar todas as medidas e acçons na nossa mao para cumprir com as recomendaçons e normas da OMS e as diferentes administraçons públicas.
Seguiremos com a nossa actividade sempre que a nossa segurança e a da nossa clientela nom se veja em risco, polo que queremos transmitir-vos uma mensagem de calma, tranquilidade e confiança.
Para ajudarmos a evitar a propagaçom da COVID-19, reunida a nossa assembleia a passada sexta-feira, decidimos tomar as seguintes medidas que afetam à nossa relaçom comercial convosco:

→ Enviar todos os trabalhos exclusivamente mediante serviço de transporte, evitando assim o contacto direto. Para facilitar isto, durante o tempo que dure a emergência, os envios por transportadora serám de balde.

→ Com esta mesma ideia de evitar o contacto físico, a nossa comunicaçom convosco realizará-se exclusivamente por telefone ou por correio eletrónico. As portas do nosso centro de trabalho ficarám fechadas para o público.

→ Os pagamentos serám exclusivamente mediante transferência bancária.

Ademais destas medidas, queremos comunicar-vos que pode que alguns trabalhos sofram atrasos ou aprazamentos. Tentaremos na medida do possível cumprir com as entregas regulares, mas som muitos os factores que influem na produçom (dependência de provedores de matéria prima, conciliaçom familiar das trabalhadoras etc.), polo que cabe a possibilidade de que alguns trabalhos devam ser adiados. Sempre que isto ocorra comunicaremos-nos convosco decontado para minimizar as consequências negativas que disto se possam derivar.

Muito obrigadas pola vossa compreensom.